Meus agradecimentos...

16 de julho de 2009

Estava eu nesta madrugada de quarta-feira gelada,terminando algumas encomendas da semana e antes de ir dormir resolví dar uma passadinha aqui,quando fiquei no mínimo surpresa: em menos de 3 meses no ar, meu blog hoje alcança 10,000 visualizações.Aínda estou em choque,heheheeh!!!
Então só queria deixar aqui meus agradecimentos,de coração,para todas os amigos que me visitam,apoiam e divulgam meu trabalho e para todos meus clientes.E não posso deixar de agradecer à minha Família, que desde o início deste meu trabalho,apoiou e esteve ao meu lado, literalmente, madrugadas à fora, trabalhando juntos, afim de me ajudar a cumprir com seriedade e Responsabilidades, meus compromissos e prazos.
E agora vou continuar trabalhando, cada dia mais, com Responsabilidade, muito carinho, muita dedicação, para cada vez mais fortalecer a Art & Craft no mercado como sinônimo de produtos personalizados com arte,delicadeza,criatividade, qualidade,pontualidade e surpreendente!!!

Obrigaduuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

E milhões de beijos

Patrícia Benedetti