Momento Especial

9 de abril de 2010

Gostaria de compartilhar aqui um momento que estou vivendo e até hoje o mais especial e importante na minha vida!
Estou à espera da minha primeira filha, que se chamará Maria e deve estar chegando até início de Maio!
e pensando nela criei estes modelinhos de lembrancinhas e deixo aqui para compartilhar com vcs...
Só tenho que agradecer a todo instante a Deus e ao meu mestre, pois estou tendo oportunidade de ser mamãe, agradecer a família maravilhosa que tenho, ao papai Marcelo que está sempre presente ao meu lado,um homem maravilhoso e especial e que vai ser o melhor pai do mundo! E agradecer a minha vida que é plena, por ter família, amigos e um teto!

Á minha pequena Maria, meu amor e juras que ela vai ser recebida em um lar abençoado e que aqui vai ser muito amada por estes papais que lhe aguardam com o coração cheio!

Beijos!