Marcas do que se foi...Sonhos que vamos ter!

29 de dezembro de 2010

Estamos encerrando mais um ano e mais um ciclo que se encerra.
Já com um pézinho em 2011, pronta pra pular 7 ondinhas, comer lentinhas, usar uma roupa branca linda...mas antes dos novos pedidos, não posso deixar de fazer um balanço de como foi este ano!

É tempo agora de refletir, compartilhar e agradecer!
E queria aqui poder compartilhar este sentimento e deixar meus agradecimentos a todos que neste ano se fizeram presentes na minha vida!

Este ano foi maravilhoso, repleto de conquistas!
A Art e Craft, que começou de um passatempo e meio que na brincadeira, neste ano atingiu sua maturidade, alcançou respeito e se firmou como uma empresa séria e profissional, uma referência no mercado de presentes personalizados.
E já com malas nas costas, estamos aqui de mudança para a nova oficina, com um espaço muito maior, muito melhor e que é extremamente necessário para conseguir lançar novos produtos no mercado e poder atender a demanda.

Só tenho que agradecer a todas as minhas clientes,mamães,noivas e aniversariantes, pela oportunidade em poder atendê-las e fazer parte de cada momento especial de suas vidas!
Me sinto muito feliz e muito privilegiada em poder fazer parte destes momentos únicos!
Desejo as mamães que pude aqui conhecer, que este 2011 seja ainda mais pleno e repleto de alegria com cada baby que veio para plenificar suas vidas!
Para os noivos que se uniram neste ano, que 2011 seja um ano de realizações e muito amor!
Para todas minhas clientes que neste ano festejaram e comemoraram seus momentos importantes, que 2011 seja ainda mais alegre e com muitos motivos pra comemorar!

E na vida pessoal mais um ciclo abençoado que se encerra!

Meus amigos que tanto amo e admiro, obrigada por poder fazer parte da vida de cada um de vocês e estarmos juntos nesta jornada!

Aos meus pais e irmãos que sempre estiveram ao meu lado, sempre unidos, agradeço pela vida e pela família feliz que juntos construimos!Amo muito tudo isso!

Ao meu marido que hoje é parte integrante e fundamental da Art e Craft, meus eternos agradecimentos pelo apoio, pela amizade, pela união, pelo amor e pelo nosso abençoado fruto! Amo você Mazinho!

Neste ano tive o maior e melhor presente da minha vida que foi a vinda da minha Maria.
Esta dádiva que me ensina a cada dia e que através dela foi possivel conhecer e sentir o que é o Verdadeiro e Sublime Amor! Filha, amo você eternamente...


Obrigada Deus! Sou eternamente grata pela vida plena, com amigos, com família e um teto!


Desejo a cada um de vocês, clientes, amigos, família, que o próximo ano seja tão abençoado como este, que venha repleto de muita saúde,alegria, paz, muito amor e muita união!

Em 2011 estaremos juntos novamente e então vamos brindar!

Com carinho!

Patrícia