Novidades mil...Sabonete com Glitter

29 de dezembro de 2010

Amo e sou maluca por novidades e fico muito feliz quando venho ao blog para postar algo novo!
2011 vem aí com mil e uma novidades, mas a ansiedade é grande e já deixo aqui a primeira news!

Minhas clientes que gostam e sempre estão à espera de algo novo, estavam há tempos me pedindo pra desenvolver os sabonetes liquidos transparentes com Glitter, produto este que só é encontrado nas melhores lojas de presentes e perfumarias finas, e em sua maioria são importados.Como inquietação é minha virtude, ehehehe, fui atrás rapidinho afim de oferecer este produto que é lindo demais!

Fui atrás de todas as químicas cosméticas no mercado, fiz testes, provas, madrugadas a fio estudando como conseguir confeccionar este produto. Estava quase desistindo, quando finalmente encontrei meu fornecedor da principal matéria-prima para este produto, fornecedor este que trabalha com as mais respeitadas marcas cosméticas do país, e quatro meses depois, enfim, consegui chegar ao resultado pretendido! E modéstias à parte, ficou um deslumbre!

Só é uma pena que as fotos não consigam retratar o quão delicado é o resultado.
Mas já deixo aqui as primeiras imagens destes sabonetes em vidro, que podem ser confeccionandos em prata, dourado ou transparentes colors.

Fico muito feliz em poder oferecer este produto com exclusividade no mercado de lembrancinhas e presentes finos para minhas clientes que A D O R A M surpreender!

E aproveito e já deixo as imagens dos pedidos entregues.O primeiro confeccionado para Ana Paula de Brasília, para presentear suas madrinhas de casamento e o segundo confeccionado para a mamãe Annelise, de Fortaleza, para a maternidade da Gabriela.

E 2011 vem muito mais por aí!